Terça-feira, 21 de agosto de 2018
Fala Matão

Discussão familiar termina com dois esfaqueados em Matão

Briga teria iniciado por causa de calçado sujo de fezes no interior da casa

  • 14:01
  • Segunda feira, 06 de agosto de 2018
Fala Matão -

Uma briga de família quase acabou em morte na Rua Catanduva, esquina com a Avenida Trolesi, no Jardim Buscardi, em Matão.

Segundo informações de vizinhos, a discussão teria começado entre um rapaz de 22 anos e seu padrasto, que teria entrado na casa com o calçado sujo de fezes. O enteado teria chamado sua atenção, gerando uma grande discussão entre os dois. A situação teria piorado quando o tio do rapaz interviu, passando a discussão para o padrasto e ele. O padrasto não satisfeito com a intromissão do tio do jovem teria pegado uma faca e golpeado a vítima. Com a mesma faca o tio teria revidado e também golpeado o padrasto do rapaz.

Ambos foram socorridos pelo SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – e encaminhados para Pronto Socorro de Matão. A situação de saúde de ambos é grave.

A Polícia Militar elaborou Boletim de Ocorrência registrando o fato como Tentativa de Homicídio.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.