Sexta-feira, 14 de dezembro de 2018
Fala Matão

Trio é preso por furto de cabos elétricos na empresa Citrovita

  • Redação
  • 08:46
  • Terça-feira, 07 de agosto de 2018
Fala Matão - Redação

Policiais Militares prenderam, na segunda-feira (07), 3 pessoas de Taquaritinga por Furto Qualificado, após serem surpreendidos com aproximadamente 300 quilos de cabos de cobre. O chamado foi feito por um vigilante da empresa.

O crime aconteceu na empresa Citrovita, localizada entre as rodovias Carl Fischer e Washington Luiz. A entrada dos ladrões ocorreu por uma abertura no alambrado pela Rodovia Washington Luiz. 

Diversas ferramentas utilizadas para cortar os cabos que estavam sendo furtados também foram localizadas pelos policiais. 

O trio foi levado preso para o plantão policial, onde o delegado Marlos Marcuzzo ratificou a prisão do trio, que foi encaminhado para a cadeia de Santa Ernestina.

O local já foi alvo de bandidos por diversas vezes.

Tags

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.