Quinta-feira, 28 de março de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Professor da UNESP é preso por tráfico de drogas em Araraquara

Acusado lecionava Geografia e Política

  • Silvana Barros
  • 14:47
  • Sexta-feira, 10 de agosto de 2018
Fala Matão - Silvana Barros

A DISE (Divisão de Investigações Sobre Entorpecentes) cumpriu, nesta quinta-feira (09), um mandado de busca e apreensão, fruto de uma investigação iniciada em 2017, na Rua Padre Duarte, Jardim Nova América, em Araraquara.

A investigação foi iniciada depois que a DISE recebeu várias denúncias de que neste endereço ocorria venda de entorpecentes.

O local foi monitorado e os policiais descobriram um grande fluxo de pessoas indicando a possibilidade de tráfico de drogas. As investigações apontavam para um provável abastecimento de traficantes e venda direta a usuários. Com a presença de um conhecido traficante visitando a residência e as provas armazenadas durante o aprofundamento das investigações, o Juiz expediu o mandado.

No local foram encontrados 4 tijolos e diversos cigarros de maconha, porções grandes e pinos de cocaína, 10 micros pontos de LSD (droga sintética), haxixe e ecstasy. Uma grande quantidade de pinos vazios e outros materiais usados para fracionar e embalar a droga, 7 balanças de precisão e até um livro que explica tudo sobre drogas também foram apreendidos.

Os investigadores prenderam o professor em flagrante por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado a cadeia pública de Santa Ernestina.

Fonte: Portal Morada

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.