Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Escoltista é esfaqueado em posto de combustíveis entre Matão e Araraquara

  • Redação
  • 08:23
  • Terça-feira, 14 de agosto de 2018
Fala Matão - Redação

Um homem, de 34 anos, que voltava do trabalho em uma escolta armada, foi esfaqueado dentro de um restaurante em um posto de combustíveis na Rodovia Washington Luís, entre Matão e Araraquara. O crime foi registrado por câmeras de segurança.

Segundo o proprietário do restaurante, o homem identificado como Armerindo dos Santos, vulgo Guinho, de 45 anos, entrou no local e se aproximou do homem que voltava de uma escolta em Ribeirão Preto. Ele teria perguntado "Por que porque você está me ameaçando?" e em seguida, desferiu pelo menos três golpes de faca no braço do motorista.

Os ferimentos foram graves. O SAMU de Matão foi acionado para socorrer a vítima, que foi encaminhada ao Hospital Carlos Fernando Malzoni, em Matão, mas não corre risco de morte.

As facadas atingiram músculos e nervos do braço. O autor das facadas, que já tem passagens pela polícia por homicídio, foi levado à delegacia de Araraquara.

Fonte/Vídeo: Portal Morada

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.