Sexta-feira, 29 de março de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Motorista embriagado atropela duas pessoas em Araraquara

Motorista de 19 anos não prestou socorro e fugiu do local. Polícia Militar conseguiu abordar o veículo 

  • Redação
  • 17:40
  • Domingo, 19 de agosto de 2018
Fala Matão - Redação
Foto ilustrativa

Um jovem de 19 anos foi detido pela polícia depois de atropelar dois rapazes de 20 anos, que saíam de uma festa e voltavam pela Rua José Barbieri Neto, que liga Araraquara ao distrito Bueno de Andrada, na manhã deste sábado (18).

Segundo informações, uma testemunha viu a hora que o veículo atropelou os dois rapazes, próximo ao circuito da mata no acostamento da vicinal e fugiu sem prestar socorro. A polícia militar foi acionada e conseguiu abordar o veículo, um Jetta prata, com o para-brisas estourado na mesma vicinal próximo a um posto de combustíveis já na entrada do Bairro Maria Luiza.

Uma das vítimas chegou a ser socorrida por uma viatura do SAMU com dores no corpo, mas foi liberada e deram declarações na delegacia.

Durante a abordagem, após teste do bafômetro, foi constatado embriaguez, o condutor foi encaminhado ao Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante, lesão corporal e evadir do local do acidente.

Fonte: Marcelo Bonholi/Portal Morada

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.