Quinta-feira, 25 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Jovem esfaqueia padrasto para proteger a mãe de agressões

Soldador foi preso e está internado sob escolta policial

  • Redação
  • 18:47
  • Domingo, 19 de agosto de 2018
Fala Matão - Redação

m adolescente de 15 anos esfaqueou o padrasto de 43 anos para proteger a mãe de agressões, na madrugada deste domingo (19), no Parque São Paulo, em Araraquara.

De acordo com a Polícia Civil, o padrasto, que trabalha como soldador, brigou com a esposa pois suspeitava de um caso dela com um amigo da família e teria gravado ela dando um beijo no homem.

O soldador, que estaria embriagado, pegou um facão e agrediu a mulher com a chapa do objeto. Ele ainda ameaçou o filho do casal de 9 anos e o enteado.

Durante a violência, o adolescente pegou uma faca de cozinha e golpeou o soldador no pescoço. Em seguida ele, o irmão e a mãe se trancaram em um quarto e ligaram para a Polícia Militar.

O soldador destruiu vários móveis e eletrônicos da casa, além de danificar um carro e uma moto da família.

A PM o levou para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Central com suspeita de hemorragia interna. Em seguida ele foi transferido para Santa Casa onde permanece internado.

Na delegacia, o menor e a mãe prestaram depoimentos e foram liberados.

O homem foi indicado por crime de violência doméstica com base na Lei Maria da Penha, dano e ameaça. Ele está sob escolta policial e será preso assim que receber alta.

Fonte: G1 Araraquara

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.