Quinta-feira, 25 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Homem cava buraco no quintal no Paraíso por acreditar que enterrou a esposa viva

  • Redação
  • 15:13
  • Segunda feira, 03 de setembro de 2018
Fala Matão - Redação
Ilustrativa

Um homem de 52 anos foi socorrido pela Polícia Militar após sofrer um surto nervoso e acreditar que tivesse enterrado sua esposa viva, no quintal da casa onde moram, no Jardim Paraíso, em Matão (SP), na sexta-feira (31).

Segundo informações do boletim de ocorrência, cerca de 100 pessoas estavam na frente da casa do homem, que gritava desesperadamente que havia enterrado sua esposa no quintal.

Os policiais entraram e encontraram o homem chorando e cavando com as mãos um buraco que já tinha um metro de profundidade.

Após realizarem uma checagem no imóvel, os policiais não encontraram nada de anormal e conversaram com vizinhos. Uma mulher informou que a esposa do homem estava em Sorocaba (SP), na casa de parentes.

De acordo com a PM, o homem poderia ter sofrido uma crise nervosa e imaginado que teria praticado o crime. Ele foi encaminhado ao pronto-socorro da cidade, onde foi sedado e colocado em observação.

Fonte: G1 São Carlos

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.