Quinta-feira, 18 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Vídeo - Polícia Militar localiza motocicleta em buraco de 10 metros de profundidade no Nova Cidade

Foi necessário apoio do Corpo de Bombeiros para a retirada da motocicleta em Área de Preservação Permanente

  • Alex Gasoni
  • 22:19
  • Quinta-feira, 06 de setembro de 2018
Fala Matão - Alex Gasoni

Durante a tarde desta quinta-feira (06) uma equipe da Polícia Militar foi abordada durante patrulhamento pelo bairro Nova Cidade em Matão, dando conta que havia uma motocicleta abandonada dentro de uma Área de Preservação Permanente (área protegida) às margens da Via Engenheiro Milciades  Bottura.

Os policiais militares sargento Galbiatti, cabos Pereira e Lobo do Rádio Patrulhamento em conjunto com o sargento Tondato, cabo Delpasso e soldado Aoki do Corpo de Bombeiros, conseguiram retirar o veículo que foi abandonado dentro de um buraco com cerca de 10 metros de profundidade.

Após o veículo ser retirado do buraco foi encaminhada para a Delegacia de Polícia e o proprietário cientificado, ficando o veículo à disposição da perícia para posteriormente ser liberada para o proprietário.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.