Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Vídeo - Kombi da Associação Movidos pela Divina Misericórdia pega fogo em posto de combustíveis

Incêndio teve início logo após abastecimento, no momento do acionamento do motor de partida. Grupo voluntário usava o veículo para realizar doações.

  • Alex Gasoni
  • 00:03
  • Quarta-feira, 12 de setembro de 2018
Fala Matão - Alex Gasoni

No início da noite desta terça-feira (11), um veículo modelo Kombi da Associação Promocional Movidos pela Divina Misericórdia (Anjos da Noite) pegou fogo em um posto de combustíveis localizado na Rua São Lourenço, no Centro de Matão.

O veículo tinha acabado de ser abastecido quando, após ser ligado, começou a pegar fogo no motor, que fica na parte traseira. De imediato o veículo foi retirado das proximidades das bombas de combustíveis por questão de segurança e o fogo começou a se alastrar pelo veículo. O corpo de Bombeiros foi acionado e as chamas controladas com dificuldade por causa do combustível.

A parte traseira do veículo ficou completamente destruída. A suspeita é que no momento da ignição tenha iniciado o incêndio no motor.

O motor foi reformado a menos de uma semana. O assoalho do veículo passou por reformas e ficou pronto exatamente hoje, no dia do incêndio.

Associação Movidos pela Divina Misericórdia 

O veículo é usado pela Associação Movidos pela Divina Misericórdia para a prática da caridade. Um grupo de voluntários que arrecada alimentos para o preparo de marmitas e sopas, e usam a Kombi para transportar as doações até os moradores de rua e a pessoas que tem casa, mas que são de bairros carentes.

Segundo o voluntário Cleber Vizicati, somente nesta terça-feira foram preparadas 60 refeições. Nos sábados são preparadas 250 refeições. Aos domingos são mais 80 refeições. Todos os dias tem o preparo dos alimentos e doações.

Ajuda

Com o incêndio no veículo será necessário a colaboração de pessoas com possibilidades de ajudar na reforma (se ainda for possível) ou da compra de um novo veículo para a continuidade do projeto. A Associação Movidos pela Divina Misericórdia é regularizado e tem inscrição no CNPJ.

Pratique a caridade você também. Uma conta bancária para depósito foi disponibilizada para quem puder ajudar:

Banco 104 - Caixa Econômica Federal
Agência 0598
Conta 003 00 003 531-6
CNPJ 21.787.975/0001-81
Associação Promocional Movidos Pela Divina Misericórdia (deposite somente se aparecer esse nome)

Veja o vídeo:

Galeria de fotos

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.