Quinta-feira, 25 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Briga termina com um homem morto a facadas em posto de combustíveis em Ibitinga

Autor do crime é comerciante em Ibitinga

  • Redação
  • 08:25
  • Quarta-feira, 12 de setembro de 2018
Fala Matão - Redação

Um homem de 41 anos foi morto com várias facadas após uma discussão, na área de abastecimento de um posto de combustíveis, na cidade de Ibitinga na madrugada desta terça-feira, dia 11.

A vítima Matheus Lacorte, conhecido como “Matheuzão Louco” foi socorrido, mas não resistiu e morreu no hospital. O comerciante Fabrício Aparecido Pavan, 32 anos, confessou a autoria do crime e foi preso.

Imagens das câmeras de monitoramento do posto mostram toda ação criminosa. Um homem de camiseta amarela se aproxima das bombas de combustíveis e começa a atacar a vítima (camiseta vermelha) com várias facadas - vídeo abaixo. Em seguida deixa o local caminhando tranquilamente e foi para casa, onde foi localizado pela polícia.

Em depoimento, na delegacia, o acusado disse que usou a faca da vítima e agiu para se defender. Ele contou que minutos antes do crime, trocava o pneu do seu carro em via pública quando “Matheuzão Louco” tentou agredi-lo e deixou a faca cair. Ele pegou a arma e, com medo, a vítima foi embora. Pouco tempo depois o acusado foi até o posto para abastecer o carro e encontrou Matheuzão. Os dois voltaram a discutir e entraram em luta corporal. A vítima foi esfaqueada várias vezes e, mesmo após Matheuzão cair no chão, o autor continuou com as agressões.

Segundo informações, “Matheuzão Louco” costumava se envolver em confusões na cidade. Quando foi preso em sua residência, o acusado disse que já havia procurado um policial, que o orientou a se entregar. O flagrante de homicídio foi registrado na delegacia, sendo o autor encaminhado para audiência de custódia.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES.

Fonte: Portal Morada

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.