Sábado, 20 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Rapaz é preso por tráfico em Gavião com ajuda da PM de Nova Europa

  • Redação
  • 17:46
  • Sexta-feira, 14 de setembro de 2018
Fala Matão - Redação

Um rapaz de 22 anos foi preso nesta quinta-feira (13), em Gavião Peixoto, com a ajuda da Polícia Militar de Nova Europa, por tráfico de drogas. Na mega operação da Polícia Civil desencadeada ontem pelo Estado, houve a participação e o apoio da Polícia Militar no cumprimento de mandados de prisão. A Polícia de Nova Europa estava à procura de um homem quando obteve informações de que o mesmo havia se mudado para Gavião Peixoto. A PM de Nova Europa então rumou para lá e conseguiu localizar e prender o homem, que era procurado por falta de pagamento de pensão alimentícia.

Na mesma residência onde estava este homem, localizada na Alameda Azolino, os policiais encontraram drogas. Segundo declaração da PM, 25 porções de maconha, 4 pinos de cocaína e R$2.438,00 encontrados, pertenciam ao rapaz de 22 anos, enteado do homem preso por causa de pensão alimentícia. Ambos foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil de Gavião Peixoto e depois levados para a Cadeia Pública de Santa Ernestina.

Fonte: Jornal Fala Cidade News - Nova Europa

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.