Quinta-feira, 18 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Motorista de 63 anos morre e passageira fica ferida em acidente no distrito Bueno de Andrada

A suspeita é que condutor sofreu infarto ao volante. Ele bateu contra um carro e uma árvore na entrada do Distrito de Bueno de Andrada

  • Redação
  • 23:57
  • Segunda feira, 17 de setembro de 2018
Fala Matão - Redação
Foto: reprodução/Portal Morada

Por Chico Lourenço/Marcelo Bonholi

Um homem de 63 anos morreu no início da noite desta segunda-feira, dia 17, após um grave acidente de trânsito no Distrito de Bueno de Andrada. Segundo informações, colhidas no local, Valdemiro Baesso conduzia um veículo VW/Fox e bateu violentamente na traseira de outro carro na entrada de Bueno, sentido Matão.

O Fox seguiu por mais 600 metros até bater contra uma árvore. Com a violência do impacto, o motorista ficou preso nas ferragens. O Corpo de Bombeiros de Araraquara foi acoinado e, mesmo depois de 30 minutos de manobras de ressuscitação, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A esposa dele, que estava como passageira, foi socorrida para um hospital particular de Araraquara em estado grave.

No GM/Corsa, atingido na traseira, estava a motorista de 36 anos e duas crianças de 7 e 12 anos, que não sofreram ferimentos. A suspeita é que o motorista do Fox tenha sofrido um infarto enquanto dirigia.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.