Sábado, 20 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Depósito de alimentos arrecadados na Festa do Peão de Matão foi invadido

  • Silvana Barros
  • 11:02
  • Quarta-feira, 19 de setembro de 2018
Fala Matão - Silvana Barros

Na madrugada desta quarta-feira (19) bandidos invadiram um prédio da prefeitura, localizado no Jardim Buscardi, que está sendo utilizado para depósito, e furtaram alimentos arrecadados para o Fundo Social na Festa do Peão de Matão. 

Os criminosos arrombaram o portão lateral, arrancaram a grade de uma das janelas e arrombaram a porta da cozinha. A denúncia foi realizado por vizinhos, que ouviram barulhos estranhos no prédio, além de vizualizar um automóvel Fiat Tempra estacionado na local. 

Aproximadamente 150 litros de óleo e 350 quilos (4 fardos com 20 pacotes de 5 quilos cada) de arroz, que já estavam no porta malas do carro, foram recuparados pela Polícia Militar.

Uma pessoa foi presa e aguarda audiência de custódia, para decisão judicial sobre a permanência da prisão ou liberação do criminoso.

Arrecadação

Foram arrecados aproximadamente 20 toneladas de alimentos, que foram trocados por ingressos para o show da dupla César Menotti e Fabiano, que aconteceu no dia 12 de setembro no Portal Terra da Saudade.

Os alimentos já estão sendo separados para a montagem de cestas básicas, que serão entregues para famílias carentes cadastradas e atendidas pelo Fundo Social de Solidariedade de Matão.

Um balanço sobre a arrecadação será divulgado ainda essa semana, segundo a Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Viviane Esquetini.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.