Sexta-feira, 29 de março de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Duas pessoas morrem e outra fica gravemente ferida em tentativa de furto de fios de alta tensão em Dobrada

Quatro pessoas estariam envolvidas na possível tentativa de furto de cabos de cobre

  • Redação
  • 09:07
  • Terça-feira, 25 de setembro de 2018
Fala Matão - Redação
ilustração


A ocorrência envolvendo 4 pessoas, duas delas mortas e uma gravemente ferida, ocorreu por volta das 04h da madrugada desta terça-feira (25) em uma estrada de terra nas proximidades da vicinal que liga Dobrada a Santa Ernestina.

A suspeita é que os envolvidos estariam tentando furtar fios de cobre em torres utilizadas para transmissão de energia elétrica de alta tensão (180 mil volts) entre as cidades Dobrada e Santa Ernestina. Os fios seriam de propriedade da empresa concessionária CPFL.

Jocilaine Regiane da Silva, 36 anos, moradora de Taquaritinga, e Alexandre de Oliveira Silva, de aproximadamente 42 anos, com passagens pela polícia, morreram eletrecutados no local. Os corpos ainda estão pelo local (09h) aguardando a liberação da Polícia Científica que realiza a perícia técnica. A terceira vítima, Marcio Roberto da Silva, 46 anos, irmão da vítima fatal Jocíléia Regiane da Silva, está internado com aproximadamente 90% do corpo queimado, em estado grave na UTI na cidade de Araraquara. A quarta pessoa envolvida, ainda não identificada, não sofreu ferimentos e seria o condutor do caminhão em que estavam, utilizado para socorrer Marcio Roberto da Silva, sendo levado para Taquaritinga, onde posteriormente foi transferido para Araraquara.

A Polícia Militar está pelo local e localizou ferramentas utilizadas para a realização de cortes em fios.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.