Quinta-feira, 18 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Atualizado: Jornalista de Matão desaparecida entra em contato com a família

Contato foi feito nesta manhã de quarta-feira (17)

  • Redação
  • 16:18
  • Terça-feira, 16 de outubro de 2018
Fala Matão - Redação

Samara Ignácio entrou em contato com a família na manhã desta quarta-feira (17).

Segundo informação do irmão da jornalista, Paulo Ignácio, ela ficou detida no aeroporto momentos antes do embarque por problemas burocráticos. Paulo ainda disse que sempre que ligava no local havia a negativa da passagem da irmã, o que dispertou a preocupação por parte dos familiares. Durante todo período que ficou detida no aeroporto não teria ocorrido a possibilidade de contato com os familiares.

Entenda:
Samara Ignácio, tem 35 anos, é cidade de Matão, jornalista e irmã do amigo Paulinho Ignácio. Segundo informações obtidas pelo Fala Matão com o irmão da Samara, a jornalista mora em Dublin, na Irlanda, mas no momento está em Amsterdã, onde no último final de semana tentou embarcar de volta para o Brasil.

"Começamos contato com ela no sábado, dia 13, ela disse que não tinha conseguido trocar a passagem e pediu para que nós comprássemos uma passagem para ela. No domingo, dia 14, em Matão, minha mãe conseguiu uma passagem e mandou os dados para ela, mas desde então, ninguém mais consegue falar com ela", relata Paulo Ignácio.

 



Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.