Terça-feira, 23 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Família é mantida refém por oito horas em Jaboticabal

Marido, mulher e cunhada foram rendidos por grupo fortemente armado e encapuzado. Assaltantes levaram dois tratores, dois caminhões, um carro e uma caminhonete.

  • Silvana Barros
  • 10:01
  • Segunda feira, 22 de outubro de 2018
Fala Matão - Silvana Barros
Marido, mulher e cunhada foram feitos reféns por oito horas na zona rural de Jaboticabal, SP â?? Foto: Ronaldo Gomes/EPTV

Uma família foi feita refém durante um assalto a um sítio na noite desta sexta-feira (19) na zona rural de Jaboticabal (SP). Segundo as vítimas, pelo menos sete homens armados e encapuzados participaram da ação e fugiram com tratores, caminhões e carros da propriedade.

Marido, mulher e cunhada ficaram sob a mira das armas por cerca de oito horas. Ninguém foi preso.

De acordo com a sitiante, que prefere não ser identificada, o marido dela foi rendido na porteira, por volta das 19h30, quando deixava o sítio em direção à cidade. Como não conseguia contato, ela chamou a irmã e resolveu ir até a propriedade.

Ao chegarem ao local, acabaram rendidas e dominadas pelo grupo fortemente armado. Todos foram amarrados com lençóis e mantidos reféns dentro da casa. As câmeras de segurança foram destruídas pelos assaltantes.


Casa foi completamente bagunçada pelos ladrões - Foto: Ronaldo Gomes/EPTV

“A gente tentava manter a calma. Uns estavam mais agressivos, outros mais calmos. A gente estava morrendo de medo porque nunca ninguém quer passar por isso. A gente não espera. Estavam todos encapuzados, só com as mãos e olhos de fora. Estavam de jaquetas”, diz a

Ainda segundo a vítima, os ladrões falavam o tempo todo sobre os tratores e os caminhões do sítio, como se tivessem ido ao local a mando de outra pessoa.

“Eles falavam que era para nós ficarmos tranquilos porque mandaram vir buscar os tratores, que era encomenda, que a gente ia encontrar os outros veículos depois.”

Dois tratores, dois caminhões, um carro e uma caminhonete foram levados pela quadrilha, além de eletrodomésticos e produtos eletrônicos, prejuízo estimado em R$ 500 mil. O grupo deixou o sítio por volta das 3h30 deste sábado (20). A polícia não localizou suspeitos.

Fonte: EPTV

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.