Quinta-feira, 25 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Atualizado - Matonenses sofrem grave acidente entre Campo Mourão e Maringa

Vítimas continuam internadas. Uma delas passou por longa cirurgia 

  • Redação
  • 10:34
  • Quinta-feira, 25 de outubro de 2018
Fala Matão - Redação
Veículo capou e bateu em uma árvore (Maringá Cidade Urgente)

O grave acidente aconteceu na noite de terça-feira (23), por volta da 22h, entre as cidades de Campo Mourão e Maringá, quando o condutor do veículo Ford ka, perdeu o controle do carro e capotou por várias vezes, parando somente após bater em uma árvore, que fica nas margens da PR 317, próximo ao aeroporto de Maringá – PR. O carro ficou destruído.

As 3 vítimas ficaram presas nas ferragens por aproximadamente 30 minutos, até a chegada da equipe de resgate do Corpo de Bombeiros.

O carro era conduzido por Ronaldo Eufrásio de 40 anos, que quebrou um dos braços e 3 costelas. Um dos passageiros, Leandro Campoy, 35 anos, da 'Campoy Sonorização', foi a vítima que mais sofreu ferimentos graves, sendo encaminhado para o Hospital Santa Casa de Marília com traumas na quarta e quinta vértebra, sendo necessária a realização de cirurgia, que durou aproximadamente 5 horas e, agora, aguarda novo boletim médico na tarde desta quinta-feira (25). A terceira vítima, Romoaldo Ferreira, de 45 anos, sofreu uma forte pancada na cabeça e no torax e quebrou a clavícula, no momento está em observação aguardando decisão para a realização de cirurgia. Segundo informações de familiares, apuradas pelo Fala Matão, as vítimas estão em hospitais diferentes e todas conscientes. 

Participaram do resgate, socorristas da concessionária Viapar e equipes do 5° GB de Maringá, juntamente com patrulheiros da Polícia Rodovia Estadual.

Um dos motivos do acidente pode ter sido a chuva, mas a Polícia esta investigando se teria outro carro envolvido.

Fotos/Vídeo: Maringá Cidade Urgente

Tags

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.