Quinta-feira, 25 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Ciclista morre atropelado na Avenida Trolesi

Ciclista morreu alguns minutos depois de ser socorrido

  • Alex Gasoni
  • 19:11
  • Sexta-feira, 26 de outubro de 2018
Fala Matão - Alex Gasoni
Foto: Fala Matão

Um grave acidente com vítima fatal, na noite desta sexta-feira (26), aconteceu na Avenida Trolesi, alguns metros depois do cruzamento com a Rua Izidoro Adail Botesini, no Jardim Buscardi, próximo ao Bessi Água.

Luiz Antônio Pereira, 54 anos, que seguia de bicicleta, sentido bairro Park do Imperador, foi atingido por um carro, da marca Volkswagem, modelo Parati. Segundo testemunhas, a colisão aconteceu na faixa de ultrapassagem ( do lado do canteiro central).

A vítima, que carregava em sua bicicleta uma enxada, luvas de couro, entre outros materiais de jardinagem, que ficaram no local do acidente, foi socorrido pelas equipes de resgate do SAMU para o pronto socorro local, mas não resistiu aos ferimentos. A motorista do carro, uma professora de dança, ficou em estado de choque e também foi levada para o pronto socorro de Matão, mas sem ferimentos. 

O local foi isolado pela Polícia Militar e por agentes do Departamento de Trânsito. O delegado de plantão solicitou a perícia técnica no local pra apurar as causas do acidente

A vítima fatal ainda não foi identificada, nenhum documento foi encontrado. Uma possível sobrinha da vítima entrou em contato com o Fala Matão e, acredita que a vítima seja seu tio.

Dentro de intanstes, atualização com o nome da vítima.

Fotos: Alex Gasoni/Fala Matão

 

 

 

Tags

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.