Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Agressão em esposa no Parque Novo Mundo acaba em prisão

Diversas armas e munições encontradas em cofre foram apreendidas pela Polícia Militar

  • Redação
  • 09:01
  • Segunda feira, 05 de novembro de 2018
Fala Matão - Redação

No final de semana a Polícia Militar atendeu mais uma ocorrência de violência doméstica em Matão, desta vez foi no bairro Parque Novo Mundo. 

Quando os policiais chegaram no local, o agressor não estava presente. A vítima relatou aos policiais que levou tapas e socos no rosto, além de tentativa de enforcamento. A vítima, ainda relatou que no cofre da própria casa teria diversas armas e munições, o que foi confirmado após a abertura do mesmo pela própria vítima. Foram apreendidos um revólver Taurus calibre 38 com 99 munições, revólver Taurus calibre 44 com 12 munições, uma pistola 380 com 3 carregadores e 124 munições, uma carabina calibre 22 e uma espingarda CBC calibre 22 com 224 munições.

Já na delegacia, o agressor se apresentou acompanhado de um advogado e com os documentos de registros das armas apreendidas. O delegado Adriano Pitoscia deu voz de prisão ao homem de 36 anos, por violência doméstica, arbitrando fiança de R$2 mil para que o marido da vítima possa responder o processo em liberdade. O valor foi pago.

A vítima está recebendo Medida Protetiva.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.