Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Fotógrafo "Mayckon Booker" é encontrado morto em São Carlos

  • Silvana Barros
  • 15:19
  • Segunda feira, 05 de novembro de 2018
Fala Matão - Silvana Barros
Crédito: Maycon Maximino

O professor de dança e fotógrafo Anderson Almeida Delfino, de 33 anos, conhecido nas redes sociais como Mayckon Booker, foi encontrado morto em sua casa na madrugada desta segunda-feira (5), na avenida Grécia, na frente da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Prado.

O São Carlos Agora acompanhou com exclusividade a ocorrência e apurou que um vizinho chegou para trabalhar e encontrou o imóvel onde também funciona o estúdio fotográfico da vítima cheio de sangue e visualizou o corpo.

Ele avisou o guarda da UPA e o SAMU foi acionado. O médico da Unidade de Suporte Avançado (USA) compareceu no local e constatou o óbito.

A Polícia Militar, bem como a Guarda Municipal preservaram o local até a chegada da Polícia Cientifica. Os peritos encontraram três perfurações no corpo provocadas por um objeto pontiagudo que atingiram o coração, braço e costas.

Câmeras de segurança registraram um homem entrando no prédio às 23h45, mas não é possível afirmar que tenha ele tenha envolvimento na morte.

Policiais do 2º Distrito Policial e da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) compareceram ao local colhendo informações para tentar esclarecer o caso.

O corpo de Anderson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos.

Fonte: São Carlos Agora

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.