Terça-feira, 23 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Jovem é encontrada seminua em praça e socorrida pelo SAMU em Araraquara
A suspeita é que a vítima tenha sido estuprada

  • Redação
  • 08:20
  • Segunda feira, 12 de novembro de 2018
Fala Matão - Redação

Uma jovem de 18 anos foi encontrada seminua no ponto de táxi atrás da Igreja Matriz, na área central de Araraquara, por volta das 04h30 da manhã deste sábado (10). Ela vestia apenas as roupas de cima, mas estava sem calças.

Segundo informações, a vítima foi socorrida para a UPA Central onde a família foi acionada. A jovem saiu de casa com uma amiga e foi para um bar nas proximidades de onde foi encontrada. Ela alegou que não se lembrava de quase nada, apenas que saiu do bar, acompanhada por um rapaz desconhecido e acordou em seguida na unidade de saúde.

Um boletim de ocorrência de estupro foi elaborado e a vítima foi encaminhada para o Hospital Maternidade Gota de Leite onde passou por exames e cuidados comuns a vítimas desse tipo de violência, pois sentia fortes dores nas partes íntimas.

O caso foi encaminhado a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), onde será investigado.

Fonte: Portal Morada

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.