Quinta-feira, 18 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Avô pedófilo é preso após abusar do neto de 7 meses em Araraquara
Acusado de 55 anos teria tentado esfregar órgão genital na boca do bebê
 

  • Redação
  • 13:51
  • Sábado, 17 de novembro de 2018
Fala Matão - Redação

A Polícia prendeu na tarde desta sexta-feira (16), um homem de 55 anos, acusado de molestar uma criança de apenas 7 meses, no bairro Vale Verde em Araraquara.

Em depoimento a polícia, a mãe da vítima disse que não tinha muito contato com o acusado, que é seu pai biológico, mas recentemente para estreitar os laços, ele passou a frequentar o local. A mãe foi criada por outra família.

Na tarde de hoje ele foi até a casa da neta para capinar o quintal da sua residência. A mulher de 37 anos disse que estava lavando louça, quando percebeu que o acusado colocou a criança no colo, com a cabeça próxima a cintura. Ao olhar com mais atenção, percebeu que o homem estava com o órgão genital para fora, como se estivesse introduzindo na boca na criança. Imediatamente ela repreendeu o homem e disse que ligaria para a polícia. Para fugir o acusado arrombou um portão.

A Polícia Militar foi acionada e em buscas localizou o acusado próximo há uma mata no bairro Hortênsias, bairro onde ele mora.

O homem, que já tem passagem por furto, tráfico e lesão corporal foi preso e encaminhado para a cadeia publica de Santa Ernestina.

Fonte: Portal Morada

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.