Quinta-feira, 25 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Homem é encontrado morto a tiro em canavial em Guariba

Chaves da picape e documentos da vítima estavam no local, e Polícia Civil descarta latrocínio. Delegado diz que homem, de 55 anos, não tinha inimigos e era considerado 'tranquilo'.

  • Redação
  • 16:15
  • Segunda feira, 26 de novembro de 2018
Fala Matão - Redação

A Polícia Civil investiga a morte de um homem de 55 anos, cujo corpo foi encontrado em um canavial na Estrada Vicinal Prefeito Sebastião Duarte Varela, em Guariba (SP) na noite deste domingo (25).

José Pereira da Silva foi encontrado morto ao lado da picape dele, por volta de 22h30, por uma equipe da Polícia Militar, após denúncia anônima. Segundo o delegado Reginaldo Félix, o homem foi morto com um tiro na cabeça, mas a arma usada no crime não foi encontrada.

O corpo também apresentava marcas de agressão e uma fratura no braço direito. Ainda de acordo com o delegado, a hipótese de latrocínio – roubo seguido de morte – está descartada, porque as chaves do veículo estavam no local, assim como documentos da vítima.

Félix disse suspeitar de execução. A família contou que a vítima teve um desentendimento com um homem, suspeito de furtar uma moto. Os investigadores entraram em contato com essa pessoa, mas a suspeita de envolvimento dela no crime foi descartada.

“Ainda não sabemos a motivação. Era uma pessoa extremamente tranquila, não tinha inimigos, não ingeria bebida alcoólica. Estamos investigando e tentando encontrar pistas no veículo que levem ao autor do crime”, disse o delegado.

Fonte: G1 Ribeirão Preto

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.