Quinta-feira, 18 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Jovem morre em ataque na saída de festa em Jaboticabal


Polícia Civil diz suspeitar de acerto de contas porque vítima fatal tinha antecedentes criminais. Outra pessoa atingida, um menor, foi socorrido com ferimentos nas costas e levado à UPA.

  • Redação
  • 16:23
  • Segunda feira, 26 de novembro de 2018
Fala Matão - Redação

Um jovem de 21 anos morreu e um adolescente, de 16, ficou ferido em um ataque na saída de uma festa, em Jaboticabal (SP), na madrugada deste domingo (25). A Polícia Civil investiga o caso e suspeita de acerto de contas, uma vez que a vítima fatal tinha antecedentes criminais.

Ainda segundo a polícia, a dupla deixava uma chácara na zona rural, próximo à Rodovia Brigadeiro Faria Lima (SP-326), quando três homens encapuzados - um deles armado - se aproximaram do veículo onde as vítimas estavam.

O adolescente abriu a porta do carro e tentou fugir correndo, mas foi atingido por um tiro nas costas. Em seguida, o suspeito armado colocou o revólver na cabeça do jovem e atirou. O trio fugiu correndo em seguida, sem ser identificado.

O jovem e o adolescente foram socorridos e levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas o primeiro não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e enterrado no fim da tarde de domingo.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Investigações Gerais (DIG), mas nenhum suspeito havia sido preso até a manhã desta segunda-feira (26). A Polícia Civil informou que o carro onde as vítimas estavam não foi periciado, porque foi retirado do local após o crime.

G1 Ribeirão

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.