Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Acidente entre caminhões deixa 3 pessoas mortas na SP-215

Acidente aconteceu entre as cidades de Vargem Grande do Sul e o distrito de São Roque da Fartura. Uma quarta vítima está internada

  • Redação
  • 12:39
  • Sábado, 05 de janeiro de 2019
Fala Matão - Redação
Três pessoas morreram com o impacto entre os caminhões - Foto: Gazeta de Vargem Grande do Sul

Uma colisão frontal envolvendo dois caminhões deixou três pessoas mortas no final da tarde da sexta-feira, dia 4 de janeiro, na rodovia João Batista de Souza Andrade, a SP-215, que liga Vargem Grande do Sul ao distrito de São Roque da Fartura.

Os dois ocupantes do caminhão com placas de Vargem Grande do Sul (bebidas Pérgola), que morreram no local, são Claudemiro da Silva, de 56 anos, e José Geraldo Coracini Neto, de 34.

O motorista do caminhão (cerveja Devassa) com placas de Mogi Guaçu era Salmeron Ferreira dos Santos, de 57 anos, que também morreu no local. O passageiro Dalvan Batista, de 37, foi socorrido para a Santa Casa de São João da Boa Vista com ferimentos graves. O estado de saúde dele é estável.

De acordo com informações obtidas pela reportagem da Gazeta de Vargem Grande no local, era por volta das 17h, quando na altura do km 16 houve a colisão frontal entre um caminhão com placas de Mogi Guaçu, contendo logomarca da cerveja Devassa e outro com placas de Vargem Grande do Sul, com logotipo da bebida Pérgola, cujo revendedor em Vargem é a Adega do Gaúcho, de Luís Bettio.

O impacto foi tamanho, que a carroceria do caminhão de Vargem foi arrancada e arremessada metros adiante. Os dois veículos aparentemente transportavam engradados de bebidas e a pista foi tomada por cacos de vidro.

Duas viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma do Corpo de Bombeiros compareceram para socorrer as vítimas. A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal também atenderam a ocorrência.

O passageiro do veículo com placas de Mogi Guaçu foi socorrido em estado grave, mas se matém estável.

Fonte: Gazeta de Vargem Grande do Sul / G1 São Carlos


Fotos: Gazeta de Vargem Grande do Sul 

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.