Sábado, 20 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Homem é morto com seis tiros no rosto em São Carlos

É o primeiro homicídio na cidade de São Carlos em 2019

  • Redação
  • 08:26
  • Quarta-feira, 09 de janeiro de 2019
Fala Matão - Redação
Homem morreu após levar 6 tiros em São Carlos - Foto: Maycon Maximino/São Carlos

Um crime brutal marcou a madrugada desta quarta-feira, 9, na rua Luís Mascarin, no residencial Presidente Collor, quando Alexssandro Bernardo da Silva, 32 anos, foi assassinado com seis tiros no rosto. Esse é o primeiro homicídio do ano em São Carlos.

Informações iniciais dão conta que moradores nas proximidades teriam ouvido vários disparos e ao saírem para ver o que acontecia, encontraram o corpo da vítima agonizando.

A Polícia Militar foi acionada e relatos dão conta ainda que ocupantes em uma moto preta teriam feito os disparos que mataram Alexssandro. Foram seis tiros no rosto. Nas proximidades haviam duas cápsulas deflagradas no chão, bem como um par de chinelos.

Policiais militares apuraram ainda que nas proximidades havia uma segunda moto. Acredita-se que ela era ocupada pela vítima que teria parado e tentado a fuga a pé, mas sem êxito.

A perícia técnica da Polícia Civil está no local para apurar os fatos e policiais civis iniciaram a investigação para apurar as responsabilidades do homicídio.

Fonte: São Carlos Agora

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.