Sexta-feira, 19 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Três pessoas ficam feridas em explosão de gás em lanchonete de Araraquara

Acidente ocorreu quando funcionário de revendedora de gás trocava o botijão

  • Redação
  • 09:12
  • Quarta-feira, 16 de janeiro de 2019
Fala Matão - Redação
Reprodução/Portal Morada

Por Chico Lourenço/Marcelo Bonholi

Três pessoas ficaram feridas após a explosão de um botijão de gás que estava sendo trocado em uma lanchonete localizada na Alameda Paulista, na Vila Xavier, em Araraquara, no início da noite desta terça-feira, dia 15.

Segundo informações, o acidente ocorreu no momento em que o funcionário de uma revendedora de gás fazia a troca do botijão. Ele, e o cozinheiro sofreram ferimentos graves. O proprietário do estabelecimento comercial também se feriu, durante a retirada das chamas dos dois feridos graves.

Duas equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para controlar as chamas. As três vítimas foram socorridas por unidades do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e pelo Resgate do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Araraquara.

Em nota a Santa Casa informou que o paciente T.S.A, 33 Anos, deu entrada no hospital com queimaduras de 2 grau, está estável, consciente e orientado. Respira normalmente e aguarda leito de UTI. Paciente já inserido no sistema para transferência para hospital de queimados.

Também em nota a direção da lanchonete informa que está tomando todas as providências necessárias para garantir o melhor atendimento e atenção ao seu colaborador ferido, disse que sempre utilizou equipamentos de última geração em suas instalações e que agora irá aguardar os resultados da perícia técnica, que deve apontar as causas desse acidente, para então tomar todas as medidas cabíveis.

Fonte: Portal Morada

Vídeo: Portal Morada

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.