Sábado, 20 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

PM realizou Operação de Fiscalização da Lei que proíbe consumo de bebidas alcoólicas em postos de combustíveis

Posto localizado na Prudente de Morais e clientes que consumiam bebida alcoólica no local foram qualificados em boletim de ocorrência


  • Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/falamatao/www/new/show-noticia.php on line 157
  • 12:18
  • Quarta-feira, 23 de janeiro de 2019
Fala Matão - <br />
<b>Notice</b>:  Trying to access array offset on value of type null in <b>/home/falamatao/www/new/show-noticia.php</b> on line <b>201</b><br />
Ilustrativa

Durante fiscalizações realizadas durante a noite de terça-feira (22) em postos de combustíveis para o cumprimento da lei nº 6.927, sancionada recentemente pelo governador João Dória, um posto de combustíveis localizado na Rua Prudente de Moraes foi flagrado descumprindo a lei. 

A equipe policial em patrulhamento flagrou clientes do referido Posto fazendo ingestão de bebida alcoólica no pátio de abastecimento. Pelo local, tinha uma delimitação com uma corrente para separar os clientes das bombas de abastecimento. Mesmo assim, a nova lei não permite esse tipo de separação. O estabelecimento comercial e o responsável pelo Posto foram qualificados no boletim de ocorrência para ser encaminhado para o Mnistério Público e Prefeitura de Matão. Diversos clientes também foram qualificados no boletim de ocorrência.

Participaram desta ocorrência os policiais soldados Felipe, Jéssica e Ananda, cabos Kist e Rildo e sargento Durval.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.