Sexta-feira, 19 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Vendedor é executado com quatro tiros

  • Redação
  • 08:51
  • Quinta-feira, 31 de janeiro de 2019
Fala Matão - Redação
Foto: Marco Lúcio/São Carls Agora

Um homicídio marcou o início desta quinta-feira, 31, quando o vendedor Rubens dos Santos, 37 anos, foi executado com quatro tiros na rua Guarino Baldan, no Antenor Garcia. O crime aconteceu por volta da 1h15.

Policiais militares foram acionados via Copom para comparecer ao local onde informações relatadas por vizinhos davam conta que um homem havia sido baleado.

No endereço, os PMs apuraram que Rubens estaria em um carro preto com quatro portas. Ele foi retirado do interior por quatro indivíduos e executado com quatro tiros, provavelmente de uma pistola calibre 380.

O corpo do vendedor ficou caído em meio a uma poça de sangue na rua sem pavimento. Após os disparos, os criminosos fugiram. A mãe da vítima informou que recentemente ele teria cumprido pena em uma penitenciária.

O corpo de Rubens foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico.

O delegado Caio Iberê Galvão Gobato e a perícia técnica esteve no local e as investigações para elucidar o assassinato tiveram início.

Fonte: São Carlos

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.