Sexta-feira, 29 de março de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Pai tenta matar filhas a facadas no Maria Luiza

Tentativas de homicídios ocorreram após discussão com a esposa

  • Redação
  • 08:54
  • Segunda feira, 04 de fevereiro de 2019
Fala Matão - Redação

Na noite deste domingo (03), duas mulheres de 32 e 28 anos, foram esfaqueadas pelo pai de 56 anos, na Rua Alvaro Alves da Silva, no Jardim Maria Luiza, em Araraquara, durante uma discussão, entre o autor embriagado e sua esposa de 55 anos.

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada por funcionários da UPA Central, assim que as vítimas deram entrada na unidade de saúde, após serem socorridas por vizinhos.

Os policiais foram informados que o autor, chegou em casa embriagado e começou a discutir com sua esposa, que foi defendida por suas duas filhas. Descontrolado, o autor pegou uma faca e tentou matar suas filhas, golpeando o braço, o rosto e as costas de uma e ferindo a outra no peito e nas costas.

As vítimas conseguiram desarmar o autor e pedir por socorro. A mãe, vendo a cena de extrema violência, passou mal e sofreu uma forte queda, permanecendo internada na UPA em observação.

Apesar dos ferimentos, as filhas foram atendidas e encaminhadas para o plantão policial onde o delegado registrou o boletim de ocorrência de violência doméstica e tentativa de homicídio.

A perícia foi acionada para o local do crime e a Polícia Militar, até o fechamento desta matéria, segue com as buscas na tentativa de localizar o autor, que fugiu com o veículo da família.

Fonte: Portal Morada

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.