Sexta-feira, 29 de março de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Posto de saúde da Vila Santa Cruz é alvo de furto

Janela foi arrombada. Utensílios, garrafa de café, oximetro, glicosímetro e bolsas foram furtados

  • Redação
  • 12:47
  • Segunda feira, 11 de fevereiro de 2019
Fala Matão - Redação

A Guarda Municipal de Matão foi acionada para comparecer no posto de saúde da Vila Santa Cruz/IV Centenário, localizado na Rua João Pessoa, 2200, para registro de um furto. 

Segundo consta em boletim de ocorrência, o furto foi percebido por uma das funcionários do posto de saúde, que encontrou gavetas e papéis da recepeção jogados no chão, janela da sala de esterelização com os vidros quebrados e grade arrombada, além de subtraírem utensílios, garrafa de café, um oximetro usado para medir a saturação de oxigênio, um glicosímetro e uma bolsa preta de uma das funcionárias. O criminoso tentou levar um televisor, chegando a desconectar os fios, mas não conseguiu levar. 

A Polícia Militar e a perícia também foram acionados para as providências legais. 

Quaisquer informações que possam levar ao criminoso podem ser relatadas pelos telefones 153 (Guarda Municipal) ou 190 (Polícia Militar). Não precisa se identificar para realizar a denúncia.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.