Quinta-feira, 18 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Tentativa de Homicídio em posto de combustíveis em Matão

Discussão terminou com facada em rapaz de 25 anos, morador do Bairro Alto 

  • Redação
  • 13:31
  • Segunda feira, 18 de fevereiro de 2019
Fala Matão - Redação

Um rapaz levou uma facada no início da manhã de sábado (16), em um posto localizado na área central de Matão, após discussão entre os envolvidos.

Segundo W., autor da facada, ele teria agido em legítima defesa. Ele relata, que a vítima E. A. F., 25 anos, juntamente com outras pessoas, teriam pedido carona em seu veículo VW/Gol, de cor Prata e, na negativa do pedido, as discussões teriam se iniciado, chegando a ser agredido com uma barra de ferro e, na tentativa de se defender teria se apossado de uma faca, que estaria guardada em uma maleta de ferramentas no porta mala do carro, desferindo um golpe com a faca contra o tórax da vítima.

A Polícia Militar foi acionada, mas o autor da facada não estava mais no local do crime. Em posse da anotação da placa, policiais militares realizaram buscas e o autor foi localizao na sua casaencontrado, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde foi ratificada a voz de prisão por Tentativa de Homicídio. Já no domingo, em Audiência de Custódia, em Araraquara, o juiz manteve a prisão de Weslei, que agora responderá o processo preso.

A vítima, não se manifestou sobre o ocorrido.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.