Sábado, 27 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Rapaz atinge a mãe e dois irmãos com golpes de enxada em Araraquara

Briga teria iniciado por causa de uma bermuda, usada sem autorização por um dos irmãos

  • Redação
  • 09:12
  • Segunda feira, 25 de fevereiro de 2019
Fala Matão - Redação
Imagem ilustrativa

Na manhã deste domingo (24), no bairro Jardim Silvânia, em Araraquara, um desentendimento familiar resultou em três vítimas da mesma família.
Segundo informações da Polícia Militar, registrados em boletim de ocorrência, o fato inusitado iniciou-se após discordância por parte de um dos irmãos, de 21 anos, que acusou o outro, de 19 anos, de ter usado sua bermuda sem autorização. As agressões começaram de forma verbal, seguidas por copos e porta da cozinha quebrados e agressões físicas.

A briga teve continuidade do lado de fora da casa, momento que o dono da bermuda atingiu o irmão com uma enxada. A mãe e o terceiro irmão, menor de idade, tentou separar a briga, mas também foram atingidos com a enxada, no caso da mãe com mais gravidade, sofrendo um corte profundo na perna.
Os irmãos, vítimas das enxadadas, foram encaminhadas pelo SAMU para o pronto socorro da Via Expressa, sendo medicados e liberados. A mãe foi socorrida para a Santa Casa e continua internada.

Com a chegada da Polícia Militar no local do crime, o autor das exadadas não foi localizado.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.