Terça-feira, 23 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Homem é preso por furtar aves raras em Araraquara

Aves furtadas tem alto valor comercial 

  • Silvana Barros
  • 10:43
  • Quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019
Fala Matão - Silvana Barros
Pássaros de alto valor comercial furtados foram recuperados pela Polícia Militar de Araraquara - Foto: PM

A Polícia Militar foi acionada via rede de rádio para averiguar alguns homens em atitude suspeita, em Araraquara, onde os mesmos carregavam gaiolas com aves pela região do bairro Vila Xavier, dando indícios serem objetos furtados a poucos instantes. A solicitação da PM partiu de um vigia noturno, que a distância acompanhava-os, sendo que em dado momento, percebendo que estavam sendo seguidos, abandonaram três das quatro gaiolas e fugiram em direções opostas. Diante disso, em posse de informações e características, a equipe policial fez patrulhamento, localizando um dos indivíduos em fuga.

A vítima foi localizada, a qual tratava-se de um criador de aves devidamente autorizada pelos órgãos competentes, informando aos policiais que as aves possuem alto valor de mercado e são espécimes raras (Curió, Trinca-Ferro e Bicudo).

Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada ao plantão policial, onde o indiciado foi autuado em flagrante delito por Furto, permanecendo recolhido no cárcere da delegacia, para posterior apresentação em Audiência de Custódia.

Fonte: PM

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.