Quarta-feira, 17 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Polícia Militar apreende drogas e prende duas pessoas no Jardim do Bosque

Traficantes foram presos pela PM de Matão em veículo com drogas em seu interior

  • Redação
  • 23:20
  • Quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019
Fala Matão - Redação
Drogas e dinheiro aprendidos pela Força Tática da PM

No final da tarde desta quinta-feira (28), por meio de mais uma denúncia anônima, via 190, a Polícia Militar de Matão conseguiu apreender drogas e embalagens utilizadas para o embalo do entorpecente e prender duas pessoas.

Em entrevista para o Fala Matão, o sargento Elias da Força Tática, relata que o denunciante afirmou ver um Volkswagen/Gol, na cor preta, circulando pelas ruas do Jardim do Bosque transportando e vendendo drogas. Com as informações, policiais militares se deslocaram até o local em busca do referido veículo e, quando localizado com duas pessoas em seu interior, sendo M.P.O., 41 anos, e P.R.C, de 40 anos, foram realizadas buscas pessoais em ambos, mas nada de ilícito foi encontrado, já na busca veicular foram localizados três invólucros com vinte uma porções de cocaína e R$ 136 reais. Em conversa com o condutor do veículo, foi confesso aos policiais que em sua residência no Jardim do Bosque havia mais drogas e material para embalar a droga. Os policiais se deslocaram para a residência e localizaram mais de Mil eppendorfs vazios, medicamentos para misturar na droga, balança, entre outros materiais utilizados no embalo da droga.

O condutor do veículo, tem um bar no bairro, onde trabalha sua esposa, sendo feita vistoria pelo local e nada de ilícito encontrado, já com a mulher do traficante foi localizada quatro porções de maconha em sua bolsa. Ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia e apresentado por Posse de Drogas, sendo liberada posteriormente.

Os dois homens foram levados presos para a Delegacia de Polícia, onde foi registrado o boletim de ocorrência por Tráfico de Drogas, sendo ratificado a prisão pelo delegado de plantão. Segundos informações obtidas com a Polícia Civil, às 21h, os dois presos foram encaminhados para a Cadeia de Santa Ernestina, onde aguardam pela Audiência de Custódia. 

Participaram desta ocorrência os policiais sargento Elias, soldados Augusto, Cruzeiro, Ananda e Welinton e os cabos Wilian e Roberto.


Carro apreendido pela Polícia Militar era usado no transporte de drogas - Foto: Fala Matão

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.