Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Paciente denuncia médico ortopedista por assédio sexual em Araraquara

Delegacia confirmou a abertura de inquérito e médico será intimado para prestar depoimento

  • Redação
  • 09:43
  • Sexta-feira, 08 de março de 2019
Fala Matão - Redação
Foto: reprodução / Painel Paulista - TV Cultura Paulista

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Araraquara investiga denúncia de assédio sexual contra um médico ortopedista que tem consultório no centro da cidade de Araraquara. A delegada Meirilene de Castro confirmou que instaurou inquérito no dia 13 de fevereiro para apurar o caso.

No início de janeiro de 2019, três mulheres procuraram a delegacia especializada depois que foram atendidas na clínica do especialista. Todas apresentaram relatos parecidos sobre o comportamento do médico. Uma jovem de 26 anos, que registrou a denúncia, contou que durante o atendimento o ortopedista ficava se esfregando em seu corpo. Ele teria, inclusive, colocado a mão dela no seu órgão genital.

A Polícia Civil também recebeu denúncia por meio do Disque Denúncia. Uma outra paciente teria denunciado o médico direto no plano de saúde. Para a investigação, é importante que alguma mulher que tenha sido vítima do médico ortopedista, procure a Delegacia de Defesa da Mulher de Araraquara, na Av. Gastão Vidigal, 357 – Jardim Primavera, para registrar a denúncia.

Portal Morada/Chico Lourenço

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.