Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Força Tática prende uma pessoa em flagrante por Tráfico de Drogas em Taquaritinga

  • Redação
  • 08:51
  • Quarta-feira, 13 de março de 2019
Fala Matão - Redação

Após denúncia via 190, que pelo bairro Jardim Micali, em Taquaritinga, teria um suspeito comercializando drogas para um criminoso vulgo "Pinico" e que escondia as drogas em um pasto existente atrás de uma residência, a equipe de Força Tática da da PM, se deslocou até o local, onde o mesmo ao perceber a viatura, jogou algo que trazia em mãos no interior de um vaso de flor próximo a ele e saiu caminhando no intuito de disfarçar, sendo de pronto abordado e em busca pessoal, foi localizado em suas vestes, um aparelho celular de marca Samsung e a quantia de R$ 9,00 em dinheiro e ao verificar o que havia dispensando no vaso, constataram se tratar de 07 porções de maconha embaladas para ser comercializada, sendo assim a equipe se deslocou então até o referido pasto onde o indiciado se encontrava inicialmente a abordagem e através de buscas encontraram escondido no interior de um colchão existente, ainda, uma sacola plástica contendo em seu interior uma balança digital com resquícios de cocaína, 69 pinos cheios com a droga, 45 pinos vazios e mais 11 porções de maconha com a mesma embalagem das que foram encontradas com o abordado.

O indivíduo preso em flagrante por Tráfico de Drogas.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.