Quinta-feira, 25 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Polícia Militar prende duas pessoas por roubo a residência em Araraquara

  • Redação
  • 09:55
  • Segunda feira, 18 de março de 2019
Fala Matão - Redação

Após ser irradiado alerta sobre um roubo a uma residência pelo bairro Jardim Adalberto Roxo, em Araraquara, uma equipe de Força Tática da Polícia Militar, realizou patrulhamento com vistas aos criminosos, obtendo êxito em abordar um casal que deixava um bar, que ao perceber a presença policial tentaram fugir, porém foram acompanhados e detidos, onde na cintura do homem foi localizado um revólver cal. 38 inoxidável, municiado com 04 cartuchos intactos e 01 deflagrado, que a vítima reconheceu como a arma utilizada no roubo e ao vistoriar o Bar, foi localizada ainda, uma blusa idêntica a utilizada por um dos autores do roubo, sendo assim, uma outra equipe realizou patrulhamento com vistas ao demais envolvidos, onde obtiveram êxito em prender um dos autores do roubo, o qual foi de pronto reconhecido pela vítima, sendo localizado ainda em sua residência, um pó destinado ao refino de cocaína, eppendorfs vazios, uma blusa idêntica a utilizada por um dos autores do roubo e 04 aparelhos celulares.

Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada ao Plantão Policial, onde o indivíduo preso com a arma e o que fora reconhecido pela vítima, foram autuados em flagrante delito por Roubo Qualificado, onde permaneceram encarcerados para apresentação em Audiência de Custódia, sendo a mulher que acompanhava o indivíduo armado, qualificada e posteriormente liberada.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.