Quinta-feira, 18 de julho de 2019
Fala Matão

Rapaz tenta matar avós com gás de cozinha em Araraquara

Idosos, de 82 e 81 anos, passaram mal devido a inalação do gás

  • Redação
  • 09:33
  • Quarta-feira, 20 de março de 2019
Fala Matão - Redação
ilustrativa

Na tarde de segunda-feira (18), um adolescente de 17 anos tentou matar os avós com gás no bairro Santa Angelina em Araraquara. Segundo informações, o jovem deixou os botões do fogão abertos e trancou a casa.

Os avós, de 82 e 81 anos, estavam deitados, porém a idosa levantou para ir até o banheiro vomitar, quando percebeu que o cheiro de gás estava pela casa toda.

A idosa correu até a cozinha, fechou as válvulas do fogão e abriu janelas e portas da casa. Ela ligou para a filha, de 56 anos, mãe do jovem, que foi até o local e encontrou todos com mal-estar.

A mulher chamou a Polícia Militar, que a encaminhou ao plantão policial. Ela relatou que o adolescente é dependente de drogas, já havia tentado agredir o avô e o tio, e que o problema não havia sido levado a Polícia.

A Polícia Civil irá apurar o caso.

Fonte: Portal Morada

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.