Segunda feira, 20 de maio de 2019
Fala Matão

Homem é preso em flagrante portando munição de arma de fogo em Matão

  • Redação
  • 09:45
  • Sexta-feira, 22 de março de 2019
Fala Matão - Redação
Munições apreendidas pela Polícia Militar - Foto: PM

Após denúncia de que o motorista de uma GM/Silverado, na cor prata, estaria portando uma arma de fogo, a Equipe da 4ª Cia PM, iniciou patrulhamento com vistas ao mesmo, onde ao localizá-lo, o abordaram e em busca pessoal foi localizado no bolso de sua calça 06 munições calibre .38, marca CBC intactas, onde com o apoio de outra viatura, realizaram buscas ao veículo e à residência do indiciado, não localizando o referido armamento.

Diante dos fatos, foi dada voz se prisão ao criminoso e conduzido ao Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante pelo crime de Porte de Munição, sendo-lhe então arbitrada fiança no valor de R$ 1.000,00, a qual foi paga e o mesmo foi liberado.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.