Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Criminoso que furtava fios de rede elétrica na região é preso em Matão

Ladrão foi preso na Rodovia do Pescador praticando outro furto

  • Redação
  • 08:33
  • Segunda feira, 25 de março de 2019
Fala Matão - Redação
Fiação elétrica estava desativada - Foto: Polícia Militar

Policiais Militares da 4ª Cia, em patrulhamento pela via rural da cidade, recebeu via rede rádio uma denúncia de que dois suspeitos em um veículo Ford/Scort, de cor escura, estariam no interior de uma fazenda furtando fios elétricos da rede, onde nas últimas semanas, esta prática de crime estaria se fazendo comum na região.

Diante disso, foi realizado um cerco com as viaturas no interior da fazenda, onde após diligências, os policiais obtiveram êxito em deter o veículo na saída para rodovia do pescador, onde o passageiro desceu do veículo e empreendeu fuga em meio ao canavial, não sendo mais localizado, porém o motorista foi abordado e detido de pronto, confessando o crime e indicando o local onde havia escondido aproximadamente 450 metros de fio da rede elétrica da empresa CPFL e que voltaria para buscá-los posteriormente.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao criminoso, sendo conduzido à delegacia, onde o delegado ratificou a voz de prisão por Furto Qualificado, encaminhando-o à cadeia pública de Santa Ernestina e apreendendo o veículo utilizado no crime.

Fonte/Fotos: PM

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.