Quarta-feira, 24 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Travesti é preso por furtar celular e esconder aparelho no ânus

Nada foi localizado durante a abordagem, mas um dos policiais decidiu ligar no número da vítima e o telefone começou a tocar dentro do ânus da suspeita.

  • Redação
  • 14:23
  • Quinta-feira, 28 de março de 2019
Fala Matão - Redação

Um travesti de 32 anos foi presa por suspeita de furtar um celular e esconder o aparelho dentro do ânus para despistar os policiais militares na madrugada desta quinta-feira (28) em Pedregulho (SP).

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada por um lavrador, de 43 anos, informando que teve o celular furtado por um travesti loira, no fim da noite de quarta-feira (27).

Com apoio da Guarda Civil Municipal, a PM iniciou as buscas pela suspeita, até localizá-lo na Rua Coronel André Vilela, na Vila Coonai. O travesti resistiu, mas acabou sendo detida.

Nada foi localizado durante a abordagem. Mas, um dos policiais militares decidiu ligar no número do celular da vítima e o aparelho começou a tocar no interior do ânus da suspeita.

O travesti foi preso em flagrante e levada ao Plantão da Polícia Civil. Ainda de acordo com a PM, ela deve responder por crime de furto e foi encaminhada à cadeia de Franca (SP).

Ao término do registro da ocorrência, o celular foi devolvido ao lavrador.

Fonte: G1 Ribeirão Preto/Franca

Tags

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.