Segunda feira, 20 de maio de 2019
Fala Matão

Cão Mauss ajuda na localização de drogas em Araraquara

Uma pessoa foi presa em flagrante por Tráfico de Drogas

  • Redação
  • 08:22
  • Sexta-feira, 29 de março de 2019
Fala Matão - Redação

A Polícia Militar, foi solicitada via rede de rádio para averiguação de um suspeito, que estaria realizando a prática de Tráfico de Drogas pelo bairro Jardim São Rafael, onde no local informado, o indiciado, ao ver a equipe policial, tentou fuga para o interior da residência, porém sem êxito, o qual foi detido e durante busca domiciliar, foi localizado no forro do imóvel, um total de 2.700 eppendorfs vazios, materiais para embalo de drogas, R$ 4,00 em dinheiro e 01 eppendorf contendo cocaína.

Com o apoio do CANIL, o cão Mauss indicou algo em um terreno próximo, onde foi localizado enterrados, mais 113 eppendorfs contendo cocaína, idênticos ao encontrado em vistoria na residência.

Diante dos fatos, o criminoso foi encaminhado à DISE, sendo ratificada pelo delegado a voz de prisão por Tráfico de Drogas, onde foi recolhido à carceragem, permanecendo à disposição da justiça.

Fonte: Polícia Militar

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.