Sábado, 20 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Polícia apreende quase 1kg de pasta base de cocaína em Matão

Droga foi avaliada em aproximadamente R$ 8 mil

  • Redação
  • 09:03
  • Sexta-feira, 05 de abril de 2019
Fala Matão - Redação

A PM apreendeu na tarde de quinta-feira (4), 0,700kg de pasta base de cocaína em Matão, avaliada em 8 mil reais.

Segundo informações, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que um veículo Fiat/Uno verde, com placas de Matão, trafegava pela rodovia Brigadeiro Faria Lima, sentido Guariba/Matão, trazendo para a cidade grande quantidade de drogas.

Os Policiais Militares foram até a rodovia e abordaram o carro próximo ao acesso da vicinal Francisco Carlos Malzoni. Com o condutor de 31 anos, os policiais localizaram R$22,00. Na busca veicular, foram encontrados 0,700 kg de pasta base de cocaína.

O indivíduo foi conduzido à Delegacia, onde foi autuado em flagrante por Tráfico de Drogas e encaminhado à Cadeia de Santa Ernestina.

A polícia diz que ele comprou a droga pelo valor de 8 mil reais e, depois de refinada, renderia mais de 2 kg. O traficante iria distribuir o entorpecente em Matão.

Participaram desta ocorrência os policiais militares sargento Zingarelli, cabos Menezes,R odrigues e Miguel, soldados Mendes, Ananda e Helena.

Fonte: Portal Morada

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.