Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Grave acidente na Rua São Lourenço deixa 3 pessoas feridas

Condutor de um dos veículos não passou no teste do bafômetro e foi preso

  • Alex Gasoni
  • 17:52
  • Domingo, 06 de outubro de 2019
Fala Matão - Alex Gasoni
Com o forte impacto, veículo Renault Logan foi arrastado contra poste de semáforo

O acidente envolvendo dois carros, um Volkswagen Gol e um Renault Logan, aconteceu na noite de sábado, por volta das 22h30, no cruzamento da Rua São Lourenço com a Avenida 15 de Novembro, próximo à Giga Lanches.

O veículo Renault Logan, que trafegava pela Rua 15 de Novembro, foi atingido na lateral pelo Gol, sendo arrastado e prensado contra um poste de ferro ao lado da mureta de proteção do Rio São Lourenço. O impacto foi forte, ficando parte de um dos veículos sobre o outro.

Três pessoas que estavam no Renault Logan ficaram feridas, sendo uma nutricionista, que conduzia o veículo, socorrida com ferimentos na perna, o filho da condutora, de apenas 1 ano, que sofreu um corte na cabeça, e a mãe da condutora, uma cabeleireira, essa última com ferimentos de maior gravidade. Todos foram socorridos pelo SAMU e Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro Municipal.

O condutor do Gol, um serralheiro, apresentava sinais de embriaguez, sendo submetido ao teste de bafômetro pela Polícia Militar, que aferiu 0,45 mg/l.

O delegado de plantão ratificou a voz de prisão do serralheiro, determinando seu encaminhamento para a Cadeia Pública de Santa Ernestina.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.