Terça-feira, 15 de outubro de 2019
Fala Matão

Incêndio destrói empresa em Araraquara

Maquinário, galpão e um caminhão ficaram destruídos

  • Redação
  • 17:19
  • Segunda feira, 07 de outubro de 2019
Fala Matão - Redação
Galpão ficou completamente destruído - Foto: Portal Morada/Ari Campos

Segundo informações do Portal Morada, o incêndio em uma empresa no Jardim Regina, Distrito Industrial de Araraquara, começou por volta de meia-noite desta segunda-feira (7), tomando grandes proporções rapidamente.

Segundo informações, a empresa estava fechada quando o incêndio começou. O fogo começou no setor operacional, se alastrou rapidamente e destruiu o galpão e o maquinário da empresa.

Várias viaturas do Corpo de Bombeiros, Daae e Raízen foram acionadas para auxiliar no combate ao incêndio. A empresa trabalhava com gerenciamento de resíduos, como reciclagem de filtro de óleo e embalagens, dando a destinação correta.

O galpão era alugado e possuía seguro. Um caminhão também foi destruído. 

Ainda havia focos de incêndio no início da manhã. Ninguém ficou ferido.

fonte/fotos: Portal Morada

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.