Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Homem tem seu veículo levado por duas mulheres, após dar carona; uma morreu em acidente

Autoras do crime colidiram o veículo contra uma árvore em vicinal que liga Dobrada à Rodovia Faria Lima

  • Redação
  • 22:39
  • Segunda feira, 07 de outubro de 2019
Fala Matão - Redação
Veículo colidiu contra uma árvore, ficando com a parte frontal totalmente destruída

Segundo consta em boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi solicitada para atendimento de acidente de trânsito com vítimas na Rodovia Eugenio Comar, no km 4, em Dobrada. No local, os policiais militares constataram duas mulheres no interior do veículo, sendo que a passageira, Maria Isabela Soares de Souza, de 39 anos, já estava sem vida, e a motorista do veículo, Andreia Cristina Santos Oliveira, de 49 anos, com vários ferimentos pelo corpo. O Samu foi acionado, encaminhando a mulher ferida para o Pronto Socorro de Matão.

 Na averiguação do veículo, os policiais constataram que o Renault Logan, com placas de Matão, seria produto de furto qualificado. A vítima, Antônio A. de S., proprietário do veículo, registrou boletim de ocorrência pela cidade de Jaboticabal, onde aconteceu o crime.

A vítima contou aos policias que voltava da cidade de Matão para Jaboticabal, quando deu carona para as duas mulheres e as levou para casa, onde posteriormente teria sido amarrado pelas duas mulheres, que a princípio seria uma brincadeira, mas foi nesse momento que o veículo teria sido furtado.

Antes mesmo da chegado do Samu, foi dada voz de prisão para a Andreia, que permaneceu hospitalizada com escolta policial no Hospital Carlos Fernando Malzoni.

O sepultamento da autora do crime, Maria Isabela Soares de Souza, que morreu no acidente, acontecerá às 09h, desta terça-feira, no Cemitério Municipal de Matão.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.