Sexta-feira, 19 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Homem é preso por descumprimento de medidas protetivas, violência doméstica e mandado de prisão

Autor dos crimes invadiu a casa da ex-esposa pulando o muro e a janela da cozinha

  • Redação
  • 23:21
  • Segunda feira, 07 de outubro de 2019
Fala Matão - Redação

A Polícia Militar atendeu mais uma ocorrência de violência doméstica. Desta vez, o crime aconteceu na Avenida Nestor Gardini, no bairro Portal Terra da Saudade, em Matão.

A vítima, que tem Medida Protetiva contra o ex-marido, relatou aos policiais que ele a viu com um amigo no interior de sua casa, após ter pulado o muro e a janela da cozinha, snedo que em seguida avançou para cima dos dois agredindo com socos e chutes e ainda desferindo golpes com uma faca em ambos, conseguindo tomar em seus braços o seu filho de 11 meses, posteriormente fugindo para a casa da mãe no Jardim Alvorada.

A vítima apresentou a medida protetiva de urgência e ainda um mandado de prisão, em desfavor de Noel.

Os policiais militares cabos Torryan e Jônatas, com apoio do sargento Durval e do cabo Lobo, localizaram o acusado no endereço citado pela vítima, sendo ele encaminhado para o Plantão Policial. Diante de todos os fatos apresentados pelos policiais ao delegado Adriano Pitoscia, a voz de prisão foi ratificada por descumprimento de medidas protetivas, violência doméstica e mandado de prisão, sendo o autor dos crimes encaminhado para a Cadeia Pública de Santa Ernestina.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.