Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Aluno faz ameaças e preocupa pais de escola em Matão

Caso tomou grandes proporções nas redes sociais e virou caso de polícia

  • Redação
  • 12:54
  • Quarta-feira, 09 de outubro de 2019
Fala Matão - Redação
Guarda Municipal faz segurança preventiva após ameaças - Foto: GCM

As informações que circularam pelas redes sociais nos últimos dias sobre um possível ataque na escola Adelino Bordignon, por um aluno da própria escola, estão sendo investigadas pela polícia e pela secretaria de Educação de Matão.

Segundo informações apuradas pelo Fala Matão com a mãe de uma aluna, o suspeito seria da sala do 2º ano no período noturno e o fato teria se iniciado na sexta-feira (4). Ele teria ameaçado uma aluna da mesma classe, um professor e o diretor da escola.

Alguns pais de alunos teriam registrado boletim de ocorrência, o que foi negado pela PM em nota divulgada na tarde de quarta-feira (9). Os pais do garoto acusado teriam sido chamados na escola, na delegacia e na secretaria de Educação para prestar esclarecimentos.

A Guarda Municipal está presente na escola de forma preventiva desde o dia 7. A Polícia Militar também está realizando rondas escolares com o objetivo de acalmar os pais e atuar de forma preventiva.

Diante de tantos fatos divulgados em redes sociais, inclusive com áudios que se misturam com o do ataque de Suzano, o momento pede cautela com as informações a serem divulgados, mas claro, com toda atenção necessária que o caso merece.

Uma reunião de pais na escola foi maracada para esta quinta-feira (10), a partir das 7 da manhã para esclarecimentos aos pais dos alunos.

A secretaria de Educação de Matão e a escola Adelino Bordignon emitiram a seguinte nota:

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.