Sexta-feira, 29 de março de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Mulher e filhos foram mantidos em cárcere privado em Matão

Em visita, vizinha percebeu marcas de agressão na amiga e comunicou a mãe da vítima, que chamou a PM

  • Redação
  • 12:10
  • Quinta-feira, 10 de outubro de 2019
Fala Matão - Redação
Foto: Fala Matão/ilustrativa

A Polícia Militar prendeu um homem de 34 anos na noite de quarta-feira (9), acusado de cárcere privado e violência doméstica na zona rural de Matão.

O fato aconteceu na zona rural de Matão. As vítimas, esposa do acusado, de 30 anos, e seus três filhos, foram mantidas presas na residência desde domingo (6).

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que foi comunicada por uma vizinha, que visitou a vítima e observou ferimentos em seu corpo.

A Polícia Militar foi até o local e encontrou mãe e filhos trancados na casa. A esposa do agressor contou aos policiais que foi impedida de procurar ajuda médica para cuidar do ferimento causado pela agressão do marido. Relatou também que os celulares da casa foram escondidos, inviabilizando qualquer tipo de contato externo.

O agressor irá responder por cárcere privado e violência doméstica. Ele foi localizado e preso em flagrante, sendo encaminhado para a Cadeia Pública de Santa Ernestina.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.